A 4ª edição de 2020 do Ciclo de Capacitação em Licitações e Contratos, da Secretaria Executiva do MJSP ocorrerá dos dias 15 a 17 de setembro.
Este ano, devido à pandemia do COVID -19, o ciclo será e realizado em formato 100% virtual, com as palestras transmitidas ao vivo e gratuitamente pela plataforma Teams.
[Editado após o evento]
O MJSP publicou as palestras da 4ª edição de 2020 do Ciclo de Capacitação em Licitações e Contratos, no Youtube:
Sugiro a leitura do tópico de Perguntas e Respostas escrito após a palestra
Parabéns pela palestra Franklin. Só poderia ser gravada, pois foi muito prática. Qualquer gestor com dificuldade em pesquisa de preços já teria uma ótima base.
Se tem uma coisa boa ( se pode dizer isso) do COVID-19 é esse formato 100% virtual de palestras, cursos, ciclos de capacitação.
Só assim para termos acesso …
Verdade, Analice. Capacitações online têm inúmeras vantagens. A começar pelo alcance. Ontem, na minha palestra, quase 800 participaram!
E muitas outras pessoas poderão aproveitar o conteúdo. O MJ confirmou que tudo foi gravado e todas as palestras do evento serão disponibilizadas no canal do ministério no YouTube.
Prezado,
Fiz a inscrição e quando tentei acessar não consegui, refiz senha e tudo mais. Gostaria de saber se a palestra que vc ministrou estará disponível para acesso ou se for o caso, se puder me enviar, tenho muito interesse.
Natanael
O MJ gravou o evento e todas as palestras serão disponibilizadas no canal do ministério no YouTube. Não me deram um prazo, mas estimaram que até o final do mês estaria no ar. Assim que eu souber de novidades, avisarei no Nelca.