Cancelar desclassificação de licitante na fase de julgamento - pregão eletrônico

Pessoal, boa tarde!

Estou na fase de julgamento de um pregão eletrônico e preciso corrigir uma situação.

Após desclassificar alguns licitantes, percebi que houve um equívoco na análise de um documento específico. Assim que identifiquei o erro, publiquei um despacho administrativo informando que os licitantes afetados seriam novamente julgados após o prazo de 2 dias úteis, em observância aos princípios da transparência, publicidade e autotutela.

Por esse motivo, entendi que o mais adequado seria cancelar as desclassificações realizadas e refazer o julgamento.

Pesquisando sobre o assunto, encontrei a orientação de que seria possível cancelar a desclassificação solicitando uma nova negociação sem preencher nenhum campo, conforme demonstrado neste vídeo:

Realizei o procedimento indicado e, para alguns licitantes, funcionou normalmente. Porém, para outros, o sistema apresentou a seguinte mensagem:

“Não é possível realizar a ação. A negociação de valor deverá ser realizada apenas com o fornecedor melhor classificado.”

Na imagem abaixo, indico em verde qual licitante tenho que cancelar a desclassificação para poder refazer o julgamento, caso o atual licitante não vença o certame.

Alguém já passou por situação semelhante? Existe alguma forma de reverter essas desclassificações ou solucionar esse problema no sistema?

Agradeço desde já pela ajuda!

Pelo que entendi acho melhor seguir a ordem de convocação para reverter e deixar as demais desclassificadas mesmo.