Boa tarde. Estava acompanhando uma habilitação no Comprasgov.br, que foi remarcada abertura da sessão pela prefeitura de Caxias do Sul as 15h do dia 13/07/2026 (Hoje). Não consigo logar de nenhuma forma no sistema, consta erro 422 - Erro ao obter dados do fornecedor no SICAF! Mais alguém está enfrentando este problema?
Boa tarde, estou desde 13 horas e tambem não estou conseguindo log. acessei pelo modo externo e ainda bem q o pregoeiro mudou a data do meu pra amanhã.
Não estou conseguindo também, tentando acessar por duas empresas e nada, apenas erro "Erro ao obter dados do Fornecedor no Sicaf, favor tentar mais tarde. (422)"
Tambem nao consegui esta com a mensagem : Erro ao obter dados do Fornecedor no Sicaf, favor tentar mais tarde. (422)
encontrei esta informação na internet : 1. Histórico de Instabilidades Recentes e Manutenções no Banco de Dados
Muitas falhas de login (como o erro 422 na integração SICAF) ocorrem após grandes janelas de atualização do governo que geram reflexos nos dias subsequentes:
-
Para acompanhar as notas técnicas sobre indisponibilidades recentes e as manutenções de banco de dados do sistema, verifique o Comunicado nº 24/26 no Portal de Compras do Governo Federal.
-
O Ministério da Gestão e da Inovação (MGI) também documentou falhas recentes de comunicação de dados em lote no Comunicado nº 26/26 sobre instabilidade no Compras.gov.br.