Alguém está conseguindo Logar no ComprasGov?

Boa tarde. Estava acompanhando uma habilitação no Comprasgov.br, que foi remarcada abertura da sessão pela prefeitura de Caxias do Sul as 15h do dia 13/07/2026 (Hoje). Não consigo logar de nenhuma forma no sistema, consta erro 422 - Erro ao obter dados do fornecedor no SICAF! Mais alguém está enfrentando este problema?

Boa tarde, estou desde 13 horas e tambem não estou conseguindo log. acessei pelo modo externo e ainda bem q o pregoeiro mudou a data do meu pra amanhã.

Não estou conseguindo também, tentando acessar por duas empresas e nada, apenas erro "Erro ao obter dados do Fornecedor no Sicaf, favor tentar mais tarde. (422)"

Tambem nao consegui esta com a mensagem : Erro ao obter dados do Fornecedor no Sicaf, favor tentar mais tarde. (422)

encontrei esta informação na internet : 1. Histórico de Instabilidades Recentes e Manutenções no Banco de Dados

Muitas falhas de login (como o erro 422 na integração SICAF) ocorrem após grandes janelas de atualização do governo que geram reflexos nos dias subsequentes: