Sistema Mediador MTE fora do ar

Alguém tem notícias sobre o problema que está ocorrendo com o sistema mediador do MTE (consulta CCTs)… Ele está há dias fora do ar…

4 Likes

estou tentando desde sexta-feira e nada. Precisando de CCT de digitador de 6 Estados…

Estou tentando e nada também

Olá, dependendo quais os sindicatos que estão firmando a referida CCT, se for com o Sindicato de Asseio e Conservação, algumas delas podem ser consultadas e baixadas no site da FEBRAC.
https://www.febrac.org.br/convencoes-coletivas/

1 Like

Bom dia.

Estou há dias tentando acesso também e apenas mensagem de erro.
Preciso com urgência da CCT SINAENCO x SINTEC, está horrível sem o mediador.

1 Like

Andreia, muitas vezes pesquiso também nos sites dos próprios sindicatos.

1 Like

Fiz a pesquisa nos sites dos sindicatos, o do empregado não tem atualização há mais de 1 ano, o do empregador está cobrando uma taxa para disponibilizar a CCT.
:cry:

Também estou precisando acessar pra emitir as CCTs, mas segue fora do ar

Também estou tentando desde de semana passada. Por acaso existe alguma nota oficial falando sobre essa instabilidade no portal do MTE?

Sistema voltou!
Já é possível consultar as CCTs

Pessoal recebi retorno do MTE via SIC:

“Informamos que ocorreu um problema técnico com os servidores do Ministério do Trabalho e Emprego, o que ocasionou a interrupção do funcionamento de alguns sistemas, dentre estes o Mediador e SIRETT.
Estamos trabalhando para correção do problema e retorno do funcionamento com estimativa até o próximo dia 30/08.
Ficamos à disposição e certos de sua compreensão.”

2 Likes

Alguém da região de Campinas para falarmos das clausulas sociais, mediador fora ainda …

Fiz a manifestação no sistema Fala.BR no dia 28/08/2024, e deram a seguinte resposta:

Todos os instrumentos coletivos devidamente registrados ficam disponíveis para consulta na página do sistema Mediador http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador opção consultar instrumentos registrados.

Informamos que ocorreu um problema técnico com os servidores do Ministério do Trabalho e Emprego, o que ocasionou a interrupção do funcionamento de alguns sistemas, dentre estes o Mediador e SIRETT.

Estamos trabalhando para correção do problema e retorno do funcionamento com estimativa até o próximo dia 30/08.

Ficamos à disposição e certos de sua compreensão.

1 Like

Ainda não está funcionando

1 Like

Continua fora do ar. Preciso urgentemente de uma convenção, e simplesmente não existe site do sindicato. Difícil, viu!

Alguem tem noticia atualizada sobre o site do mediador?

Tentei acessar hj mais cedo e não consegui. Abri uma reclamação e estou aguardando a resposta.

Boa noite pessoal. Estou tentando solicitar o registro de um ACT e não aparce o campo para informar o CNPJ no sistema Mediador. Também já formalizei uma reclamação mas ainda não obtive resposta.

Já tem aviso no portal oficial do MTE: