Salario hora - como calcular

Oi pessoal, bom dia. Vou participar de uma dispensa eletronica pela primeira vez, gostaria de saber como funciona?

Além disso, nessa licitação a contratação é de 12 meses mas é por horas, no total sao 340 horas, sendo 170 para o vigilante masculino e 170 para o vigilante feminino. Enviei um pedido de esclarecimento e obtive essa resposta, só gostaria de confirmar com vocês se é isso que eu devo fazer, estou totalmente perdida

image

Na minha cabeça eu teria que fazer isso: O cálculo não deve ser feito pela média mensal das horas totais do contrato. O correto é considerar a quantidade de horas efetivamente trabalhadas no mês. Como o serviço será prestado apenas às segundas-feiras, por 4 horas semanais, estima-se uma média de 16 horas mensais. Assim, o valor mensal a ser pago ao vigilante corresponde à multiplicação das horas trabalhadas no mês pelo valor da hora definido conforme a Convenção Coletiva.

Ai outra dúvida, na minha planilha de custo como eu devo fazer? no lugar de salario eu devo colocar esse valor de 214,72? que é referente ao calculo de 16 horas mensais X 13,42 valor da hora? Esse valor que seria o salario por hora?

Quem puder me ajudar, ficarei muito grata