Publicar uma Inexigibilidade sem sistema para integração ao PNCP

Caros, colegas, me chamo Aline! Estou com a seguinte situação na Câmara onde trabalho: Fizemos uma Inexigibilidade de inscrição de servidor na Marcha do legislativo em Brasilia. Acontece que estamos ainda sem sistema para fazer a migração da Publicação para o PNCP. Temos acesso ao Comprasgov, mas ainda não o utilizamos. Será que é possivel fazer o cadastro pelo Divulgação de Compras pelo Comprasgov para que o mesmo faça a migração para o PNCP? Grata quem puder me orientar.

@Aline_Almeida faça o cadastro na ferramenta NOVO DIVULGAÇÃO DE COMPRAS que após encerrada e publicada vai automaticamente para o PNCP.

Muito obrigada pela orientação! Estamos ainda engatinhando nesse processo!

Rodrigo, queria confirmar se funciona pra órgão que não seja da Administração Pública Federal…

Aqui não cadastramos dados de Plano Anual de Contratações no PGC, mas sim em um sistema próprio da esfera Distrital. E o primeiro campo, na primeira tela do Novo Divulgação, é pra preencher justamente com informação do Plano.

Mesmo assim conseguiremos divulgar o resultado da Inex no PNCP, conforme exigido no art. 94 da NLLC?

Obrigada

Você vai conseguir sim divulgar no PNCP

Depois de clicar em [criar] vai aparecer um campo que podes inserir uma justificativa da não aplicação do PCA
So ir avançando que dará certo

1 Like

Muito obrigada, Dilson.