Programa Cotação Já (Versão 2) - Cotação de Preços

Boa tarde, caros colegas!

Recentemente, publiquei aqui no grupo um programa gratuito chamado “Cotação Já”, destinado à realização de cotação de preços.

Conforme o prometido, venho disponibilizar a todos a Versão 2 do mesmo, totalmente gratuita, melhorada, com novas funcionalidades. Para usar o programa, não é necessário instalação, basta realizar o download do software e clicar em executar (o arquivo executável .exe). Eu fiz uma forte menção ao grupo e toda vez que o usuário abre o software ele é direcionado à página inicial do NELCA. Inclusive,cheguei a fazer um manual de utilização e disponibilizei um tutorial no Youtube sobre a utilização do programa.

Abaixo, seguem os links:

  1. Link para download: https://github.com/eduprogrammer/CotacaoJa

É totalmente seguro, de código aberto (vocês podem adquirir o código também no repositório do GitHub, sem licença de utilização / distribuição), por intermédio do link acima.

Contudo,
gostaria de pedir a licença de todos para disponibilizar um modelo de declaração de utilização do software para preenchimento dos colegas, em retribuição ao meu trabalho. Não é obrigatório assinar, mas seria de muita valia para mim ter a comprovação de que o meu software está sendo executado em outros órgãos. Basta escanear e mandar para o meu e-mail que está no próprio programa.

O link é:

De qualquer forma,
Um abraço a todos e uma ótima semana!

6 curtidas
  1. Link para o tutorial no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dLJ071wNPoc
4 curtidas

Boas evoluções, hein, Eduardo. Uma coisa de que senti falta foi um campo para quantidade pretendida do objeto pesquisado.

1 curtida

Boa noite, @FranklinBrasil !

Periodicamente, vou fazer algumas atualizacoes no programa.
Essa sua observacao ja sera levada em conta na proxima atualizacao.
Mas a quantidade pretendida nao seria o campo quantidade?
O usuario coloca o valor unitario no campo preco, e no campo quantidade o quantitativo preferido.
Qualquer coisa, estou a disposicao,
e se tiver alguma ideia de outro programa para outro fim,
basta dar uma sugestao.

Forte abraco!

2 curtidas