Planejamento Estratégico - Setor de Gestão de Contratos - Desenvolvimento de Indicadores de Desempenho

Boa tarde a todos!

Estamos desenvolvendo o planejamento estratégico da Gerência de Acompanhamento de Contratos e gostaria de saber se há alguém aqui que fez atividade similar dentro no núcleo de Gestão de Contratos, com desenvolvimento de indicadores de desempenho para o setor e possa disponibilizar material.

Agradeço antecipadamente.

Cristiane Ribeiro Santos Vallim
Indústrias Nucleares do Brasil - INB

3 Likes

Prezada Cristiane bom dia,
sou professor da FGV em disciplinas de Estrategia, plano de negócios, gestão de riscos, gestão de continuidade de negócios e compliance.
terei o maior prazer em participar dessa obra.
se puder fazer contato, e explicar como posso contribuir e participar da obra.
atenciosamente
geraldo.falcaofgv.br
Geraldo Falcão

2 Likes

Prezado Geraldo Falcão

Eu gostaria muito de contar com sua colaboração.
Solicito, por gentileza, que me informe seu e-mail mais indicado para que eu possa trocar informações a respeito.
Muito obrigada.
Cristiane - INB 24 33218680

@Cristiane1

Não tenho conteúdo pronto mas estava pesquisando para realizar um projeto similar.
Gostaria de participar da iniciativa.

Obrigada,

Cristiane,

Bom dia!
Vou dar um exemplo que não tem relação alguma com a área de contratos, mas em virtude de ontem mesmo eu ter preparado um resumo sobre utilização de indicadores de desempenho para monitoramento de metas em um Projeto de Extensão aqui no IF Sudeste MG.

Propomos um projeto com oferta de ginástica laboral e a meta estabelecida foi: “alcançar percentual de 20% dos servidores do Campus que participem em ao menos 30% das atividades do projeto, ao longo de sua duração”.