PGC / PCA 2024 - Migração de Dados

Prezados colegas,

Vocês saberiam me dizer se o sistema para cadastramento do PGC conta com alguma ferramenta de migração de DFDs de períodos anteriores? Temos uma série de demandas que são licitadas anualmente e gostaríamos de aproveitar os DFDs anteriores de modo que possamos apenas revisar apenas os valores e outros pequenos detalhamentos.

1 curtida

Prezado,

Não sei se ainda persiste a dúvida, mas no nosso caso nós copiamos uma a uma.
Você entra no ano anterior, o qual vc tem a DFD, e do lado direito da tela na linha da própria DFD, tem três botões, o edital que é o do lápis, o copiar que é o ícone de dois papeis e o ícone do olho.
Vc clica no ícone de dois papeis e copia.
Aí é só alterar os dados que necessita.
Só um detalhe, se vc não alterar nada ela continua no ano dos DFDs originais, talvez complique a busca, porém o número dela é referente a DFD autal.
Mas se vc incluir pelo menos o responsável, ela já passa para o ano de 2024.
Não sei se seria isso, mas espero ter ajudado.

2 curtidas

Boa tarde Sheila, era justamente essa a nossa dúvida. Muito obrigado pelo retorno, conseguimos realizar conforme sua orientação!

Bom dia colegas,

Mais alguém com problema para “CONSOLIDAR AS DEMANDAS” do PGC 2024?
Quando selecionamos a classe de item para vincular à contratação, as 62 contratações que cadastramos não aparecem:

(desculpem portar um assunto diferente aqui, mas não descobri como criar novo tópico)

Obrigada.

Bom dia,
Não sei se conseguiu resolver o problema, mas era o sistema.
Agora ele já está aparecendo, pleo menos no nosso aconteceu a mesma coisa, mas já foi resolvido.
Agora aparece.
Só que não estamos conseguindo aprovar, ele informa que está fora do prazo e dá erro de integração quando vai enviar ao PNCP.