Pesquisa Acadêmica - Sistema de Governança

Caros colegas do grupo,

Eu me chamo Gustavo G. Marchisotti e sou aluno de Doutorado na UFF e estou pesquisando sobre o tema Sistema de Governança.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês, respondendo a uma pesquisa para entender sobre o tema sistema de governança. Encaminhe, também, para os contatos da embaixada, por favor!

Você deve gastar cerca de 15 minutos para finalizá-lo. Em agradecimento ao seu apoio, assim que alcançar o número de respostas necessárias para o término da pesquisa (mínimo de 400 respostas) serão doados R$300,00 para uma ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer).

Obrigado!
Gustavo G. Marchisotti

2 curtidas

Prezado Gustavo,
boa noite,

acabo de responder sua pesquisa.

também estou fazendo doutorado em administração.

assim, gostaria de ter acesso ao resultado de sua pesquisa, pois de certo contribuirá com meus estudos, bem assim de sua dissertação.

grato

Paulo Sérgio B. Carvalho

Analista Judiciário do TRT3

1 curtida

Olá Paulo,
Obrigado! Por favor me encaminhe um e-mail para que eu me lembre de lhe encaminhar a tese, uma vez terminada: marchisotti@terra.com.br
Abs,
Gustavo

1 curtida

Olá Gustavo, respondido o questionário.

Parabéns pelo trabalho e desejo sucesso na pesquisa e também gostaria de poder ter acesso aos resultados quando da conclusão.

Aproveito para compartilhar minha dissertação concluída em 2016, e que igualmente versou sobre a governança pública, e caso entenda pertinente, e me coloco à disposição para eventuais esclarecimentos.

O texto também disponível em http://repositorio.isaebrasil.com.br/dissertacoes/3469-2/

Att.,

Dissertação_versão final_pré_impressão.pdf (1.99 MB)

Prezado Amigo Mário,

parabéns pela dissertação e obrigado por compartilhar.

aproveito para compartilhar a minha também, apesar de em outra área do Direito, bem assim de outros ebooks disponíveis na plataforma JML (https://editora.jmlgrupo.com.br/)..)

at.

Olá grande amigo e Paulo!

É um prazer compartilhar e fiquem à vontade para tecer comentários e aprimoramento possíveis eis que a pesquisa formal sempre pode ser reproduzida na prática cotidiana.

Avise da tua pesquisa também.

Abraços,

Prezado Mário,

bom dia,

claro

grande abraço,

at

Respondido, Gustavo !

Sucesso nos trabalhos !

Saudações UFFianas ! :slight_smile:

Prezados,

devido à incompatibilidade de horário, não pude participar da última rede GIRC, transmitida via teams. Assim, se possível, gostaria de acesso à gravação.

Desde já agradeço.

Carla Pompílio Alves

Departamento de Gestão Integrada de Riscos

Eletrobras Eletronorte

Coronavírus. Saiba como proteger você e sua família, acesse http://saude.gov.br/coronavirus

Obrigado Thiago! Conto com seu apoio para distribuir o questionário aos seus contatos.

1 curtida

Vou compartilhar sim !

Gustavo, envie por favor o link.

Como já respondi ao questionário não consigo mais acessá-lo.

Olá Gustavo,
Questionário respondido.
Bom trabalho e quando terminar compartilha os resultados aqui com a gente.
abs
Grice