Pesquisa acadêmica sobre o Compras.gov.br

Prezados colegas, sou servidora pública federal em uma autarquia no Amazonas e como discente gostaria de convidar a participar de uma pesquisa acadêmica sobre o Compras.gov.br, para servir como base para elabroação de dissertação de mestrado em enegenharia da produção - PPGEP na UFAM (Universidade Federal do Amazonas).
Se algum colega desejar participar, agradeço, pois será muito importante para minha pesquisa.
Solicito que informe seu e-mail para que possa enviar a formulário google.O formulário é bem objetivo.

Agardeço,

Rosa Cristina.

Rosa,

Se eu puder ajudar conte comigo!
e-mail: marciacampelo@hotmail.com

Márcia Campelo - AFEAM/AM

Olá, @Rosa_Cristina_Ferrei, desejo todo sucesso em sua jornada acadêmica. Precisamos muito de gente pesquisando a área de compras públicas!

Gostaria de sugerir que crie algum formulário privado para coletar endereços de e-mail de potenciais participantes de sua pesquisa. A LGPD tem importantes diretrizes para que a gente busque evitar a divulgação ampla de endereços de correspondência pessoais.

Ou sugiro que os potenciais interessados informem seus respectivos endereços por mensagem privada.

Grande abraço. E boa pesquisa!

Prezada Marcia, estarei te enviando agora… preciso hoje ainda ou até manhã no máximo… obrigada pela cooperação.

Prezado Franklin , no momento não tenho como criar esse formulário, mas tenha certeza que seu e-mail só será utilzado para responder a essa pesquisa.
Fico no aguardo.

Ofereço uma sugestão: informe o seu e-mail, de modo que o colegas possam lhe enviar mensagens em privado informando o interesse de participar e você lhes manda o questionário.

1 curtida