Painel de Compras - "É necessário selecionar no mínimos 2 filtros para avançar"

Prezados,

Estou com uma dificuldade para manusear a ferramenta do painel de compras. Após pesquisar o material pelo CATMAT e clicar em avançar na análise aparece a mensagem “É necessário selecionar no mínimos 2 filtros para avançar”.
No entanto, quando eu seleciono o segundo filtro, o primeiro é apagado E eu não consigo fazer a pesquisa utilizando 2 filtros. Já aconteceu isso com alguém?
O que vocês me sugerem fazer?

Desde já agradeço!!

Primeiro faça o teste e mude de navegador.
Selecione primeiro o ano.
e depois vá em descrição do serviços/produto - clique em avançar;
o sistema é meio problemático, pois as vezes a própria plataforma que é inconstante.
Muitas vezes ele emitirá msg informando que o resultado está, além da quantidade, mas vc insiste clicando em avançar que ele exibirá o resultado.

1 curtida

Tereza de uma olhada no tópico abaixo e assista a excelente instrução do professor Franklin Brasil sobre o painel de preços no 4 ciclo de capacitação do o MJ, que sua utilização se tornará muito mais fácil.

1 curtida

@Tereza_Carvalho o segundo filtro que você está selecionando pode estar desativando o filtro anterior caso não exista um item do material pesquisado que atenda aos dois filtros escolhidos simultaneamente. Neste caso você deve escolher outra opção do filtro ou outro filtro. Essa é uma possibilidade. Outra é bug mesmo, muito comum nesse sistema.

André
CR-BT/FUNAI

Olá, muito obrigada pelo seu comentário. Um colega me orientou que preciso me atentar a cor do segundo filtro que vou selecionar. Se for escolhido outro filtro que não esteja com a linha em branco os filtros que você selecionou anteriormente serão cancelados.

Muito obrigada Rodrigo pela indicação!