Ferramenta de Busca do Catálogo integrada ao Comprasnet

Bom dia!

Também estão com problemas em lançar licitações, visto que a busca integrada não retorna nenhum resultado?

Att;

THIEGO

Thiago!

Use a opção de busca avançada que funciona.

Não retorna informação nenhuma, tanto na busca simples como na avançada!

Testamos com itens básicos: caneta, papel, etc…

Caso alguém esteja passando pela mesma situação solicito informar, assim esgotamos a possibilidade de ser um problema com os nossos computadores.

Att;

THIEGO

Bom dia Thiego,

Pode repassar maiores informações. Exemplo: qual módulo está usando? Divulgação? IRP? Mande aqui que fica mais fácil ajudar. Eu passei por um problema no lançamento das IRPs, mas consegui contornar,e posteriormente a equipe do Comprasnet resolveu o problema.

Thiego, bom dia.

Segundo o SIASG essa situação ocorre devido à incompatibilidade entre a ferramenta e navegadores em versões desatualizadas. O Ministério da Economia recomenda o acesso utilizando o navegador Google Chrome (a partir da versão 42) ou o Mozilla Firefox (a partir da versão 39).

1 curtida

Não carrega a resposta.

Mozilla, Chrome, IE e Edge atualizados. Porém o problema persistiu.

Abrimos chamado no e-mail de contato e hoje voltou a funcionar.

Amigo, fugindo um pouco do teu tema, usamos 2 sistemas para fazer esse tipo de pesquisa.

https://www.bancodeprecos.com.br/
http://paineldeprecos.planejamento.gov.br/

O primeiro é o que usamos mais. As vezes pode te ajudar em algo.

1 curtida

Boa tarde João.

Podes enviar a justificativa utilizada para continuar usando “pagando” o banco de preços?

Eu não sou o gestor desse contrato, tem uma área externa à TI só para fazer pesquisa de preços de licitações, imagino que alguém de lá que seja. Apesar disso, nossa área (PMO de TI) possui uma conta para utilizar o banco de preços rs.

No meu órgão nós utilizamos o Banco de Preços, que por sinal é bem melhor que o Painel de Preços, posso te enviar o nosso processo

1 curtida

Olá, jaugusto, tudo bem?
Você pode me mandar o seu processo também?

Gostaria de receber o processo jaugusto.

Gostaria de receber o processo também jaugusto.

Grato

Olá pessoal, boa tarde.

Agora que verifiquei as postagens…

Me passem um e-mail que eu possa está enviando o processo na íntegra.

Abraços!!