Novo Divulgação de Compras

Prezados(as) colegas, boa tarde!

Alguém teria material detalhado sobre o Novo Divulgação de Compras que pudesse disponibilizar? Está ficando cada vez mais difícil entender, e agora o SIASG já não permite a inserção de dispensa sem disputa e não sei como proceder no novo sistema. Agradeço de antemão a ajuda de todos!

Atenciosamente,

Gustav.

1 curtida

Foi feito uma webinar pelo pessoal da SEGES

Ao realizar consulta de uma contratação Encerrada em Novo Divulgação de Compras. Aparece mensagem “Operação não autorizada” e também não vejo acesso para Ação de 'retificação", apenas “Subrogar”. Alguém identifica qual o perfil de usuário habilita opções?

Olá! Nesse link, é disponibilizado acesso ao webinar e a apresentação que foi compartilhada. Espero que ajude.

Olá! Alguém já conseguiu publicar inexigibilidade no “novo divulgação de compras”?
O meu da erro quanto aos responsáveis. Já abri chamado e não conseguimos publicar de forma alguma.

@Melissa_Mant,

Eu dormi depois das 02:00 hoje lutando com isso. Eu cadastrei SOMENTE os dois responsáveis que aparecem na mensagem de erro e NINGUÉM mais. Deu certo.

@Melissa_Mant nós já publicamos, antes de concluir você precisa incluir, na janela RESPONSÁVEIS, a autoridade competente e o responsável pela contratação direta (só essa opção passa) depois disso vc consegue concluir e publicar, assim como disse o @ronaldocorrea .

1 curtida

Oi Ronaldo, eu não entendi o que você fez para solucionar esse problema. Poderia detalhar?

Colegas,

O erro dos responsáveis acabou, agora é o erro de inclusão do resultado.

Nossa, esse sistema está dando um trabalho para os operadores.

Após uma semana de tentativas e dois chamados junto ao sistema SIASG consegui realizar os lançamentos. :+1:

1 curtida

Bom dia. Conseguiu fazer a dispensa sem disputa?

Sim. Consegui incluir quatro inexigibilidades. Mas aguardo resposta para 3 situações para dar continuidade.