Bom dia Colegas.
Gostaria de saber quais colegas praticam a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar com recursos do PAA e PNAE. Gostaria, se possível, de sugestões sobre boas práticas, modelos, formas de publicação, sessões remotas (eletrônicas), etc.
Agradeço imensamente a colaboração.