Erro ao tentar emitir empenho

Prezados colegas, estamos com uma situação complicada na unidade em que trabalho.

Ao tentar seguir com emissão de empenho referente tipo contrato, aparece a seguinte mensagem:

“ERROR 500 Um erro inesperado aconteceu. Essa situação pode ser temporária, então pedimos que tente realizar a ação novamente. Caso o problema persista informe o erro indicando os passos que executou antes de ocorrer o problema, juntamente com a URL e o código do erro para que a equipe possa rastrear e corrigir. Código: 20240620083628461135 “

informo que nem pela dispensa está sendo possível avançar na geração da minuta, apresentando a seguinte mensagem: “Erro ao consultar o novo divulgação de compras: Undefined offset: 0.”

Nós estamos tentando emitir um empenho para prorrogar um contrato de serviço via emergencial, o contrato vence no próximo dia 02 e estamos com essa pendencia.

Observamos que nesse contrato específico nao tem esse “i” como em outros.

Outros contratos estão sendo empenhados normalmente, o erro está somente nesse específico.

Nós ja abrimos chamado, mas o contrato vence na próxima semana, e ainda não nos responderam.

Alguém ja passou por isso?

@Dilson_Araujo_Junior @everyone já aconteceu algo semelhante? Abrimos chamado no Compras.gov.br, mas ainda não obtivemos resposta.

1 curtida

Estou como mesmo problema aparecendo a msg: Erro ao consultar o novo divulgação de compras: Undefined offset: 0.
Alguém sabe como resolver???

1 curtida

Caro colega, qual a característica desse contrato compra? Serviço continuado com dedicação de mão de obra? Dispensa emergencial?

compra, dispensa de licitação

Já tentou abrir chamado? Houve algum retorno?

Nós abrimos, mas ainda está em análise. é um contrato continuado. precisamos do empenho para aditivar prorrogação e não está indo.

pelo jeito deve ser algum bug do sistema mesmo. ainda não abri chamado.

Caio quando tiver algum retorno me comunica por favor. anota ai meu zap: 86 99993-8314

Verifique se o resultado da sua contratação está com status “em edição”

Dessa forma: