Dispensa fracassada não aparece como encerrada

Prezados(as), boa tarde,

Realizei uma dispensa de licitação eletrônica em que 2 empresas foram inabilitadas e outras duas desclassificadas, assim, a dispensa foi FRACASSADA. Isto posto pergunto, qual o próximo procedimento que devo fazer no sistema Comprasnet para que a dispensa seja finalizada, pois ela fica apenas como fracassada e não aparece na coluna de compras finalizadas, à direita do sistema. Ela continua em pendências para Homologar/Adjudicar.

Também está apresentando erro para cancelar ou revogar as dispensas.

Desde já agradeço a atenção.

Att.

John Pierri de Almeida

Boa noite.

Deve homologar como fracassada.

Espero ter contribuído!

Thiego

Conseguiu finalizar a dispensa Eletrônica estou com o mesmo problema deu fracassada os itens e não consigo ir para frente com a Dispensa

Boa tarde colegas,

Alguém conseguiu finalizar uma dispensa fracassada? Liguei na central de atendimento disseram que ainda não tem essa funcionalidade disponível, orientaram revogar, todavia, dá erro, não permite revogar ou anular, não consigo emitir relatório para inserir no meu processo.

Se alguém tiver conhecimento de alguma solução.

Boa tarde, ainda continuo com o mesmo problema. Quando todos os itens são cancelados, não consigo revogar e nem anular.

A dispensa fracassada ou deserta deve também ser homologada pelo Ordenador de Despesas.

2 curtidas

Boa noite tenho uma dispensa eletrônica que teve 6 empresas que deram lance, sendo a primeira colocada enviou a proposta porem foi inabilitada por nao enviar as certidoes solicitada, a ultima colocada aceitou negociacao porem quando abri para o envio dos anexos ela não enviou. A empresa que ficou em terceiro lugar me enviou mensagem no chat informando que por problemas não conseguiu enviar a proposta e pediu para reabrir pra ela, porem eu já tinha desclassificado ela e já tinha solicitado para a proxima colocada. Iria voltar para dolicitar para as empresas denovo, porem quando chegou na ultima e eu desclassifiquei no automatico deu fracassado e não consigo soliciyar documento nenhum. A dispensa não foi homologada ainda