Dificuldade login Agatha

Bom dia,

No Ministério Público do Estado do Piauí estamos realizando a implantação do sistema AGATHA, conforme orientações do Manual de Instalação. Estamos usando todas as tecnologias conforme especificações dos requisitos listadas na página do Agatha.
Para criação do usuário administrador foram executados os comandos:

insert into gestaoriscos.tb_usuario values (nextval(‘gestaoriscos.sk_usuario’),‘Administrador’, ‘02535134306’,null, ‘thiagosoares@mppi.mp.br’, false);

obs: No campo do código do SIORG foi inserido null, uma vez que não consta código para o Ministério Público do Estado do Piauí.

insert into gestaoriscos.tb_permissao values (nextval(‘gestaoriscos.sk_permissao’),100,3, false,current_timestamp);

Após os inserts foi executado select para conferir os registros. A tabela tb_orgao não possui registros.

Ao carregar a página agatha.mppi.mp.br e clicar em “Clique aqui para se autenticar.”, é realizado um redirecionamento para a página https://sso.staging.acesso.gov.br/login, onde ao inserir o cpf é apresentado: Não foi possível encontrar uma conta para o CPF informado. Por favor, crie sua conta.

Solicito orientações. Gostaría de fazer mais um questionamento, é possível realizar o controle dos usuários pelo AD que está implantado em nossa rede?

1 curtida

Também estou com dificuldade de login no Agatha. Depois de colocar o meu cpf e senha, dá erro de “invalid_grant”.
Solicito orientações.

@thiagosoares2 e @Sergiogcalves, peço que encaminhem a demanda para RISCOS@economia.gov.br, favor.

At,

Thiago M. Rodrigues

Boa tarde,

            fiz isso dia 06/07/2020. Vou enviar novamente.

att. Sérgio Alves

1 curtida

Bom dia,

Fiz isso dia 14/07 e até o momento sem resposta.

Ja realizei no envio e ainda não obtive resposta.

Também tenho interesse em realizar o controle dos usuários pelo nosso AD. Caso alguém tenha realizado ou tenha interesse, poderia ser encaminhado orientações para que seja feito a integração.

Obrigada por sua mensagem, Geovano. Informo que atualmente não há essa integração.

Atenciosamente,

Coordenação de Gestão de Riscos e Integridade
Assessoria Especial de Controle Interno
Ministério da Economia

olá, bom dia…conseguiu solucionar essa questão? Me chamo Melque, e sou servidor da AGENCIA NACIONAL DE AGUAS. Estou iniciando as tratativas para implementação do Aghata. Poderia me ajudar?

Att
Melqui