Correção valor contrato sicon

Olá!

Estou com o seguinte problema: Fizemos aqui uma licitação do tipo “maior desconto”. O valor de referência da licitação era R$ 4.263.642,32 e o desconto que venceu a licitação foi de 51,02%, o que deu R$ 2.088.332,01.
Tentei publicar o contrato no valor de R$ 2.088.332,01, mas o SIASG considera que o valor do contrato é R$ 4.263.642,32.
Publiquei então no valor de R$ 4.263.642,32 para depois publicar a correção, mas não sei como fazer. Alguém poderia me ajudar?

Neste faq http://www.comprasnet.gov.br/ajuda/siasg/faq_sicon.pdf eu encontrei a seguinte pergunta:

10 - Como proceder ao lançar um contrato no SICON quando o sistema emite a mensagem: “valor do contrato diferente do informado no resultado” ?
R - Se o “empenho” já foi gerado, acessar o EMPENHO, módulo EMPATUAL (minuta deempenho atual), transação ANULEMP (ANULA EMPENHO) e proceder a anulação doempenho referente ao contrato. Prosseguir no processo executando os seguintes passos:- acessar o módulo SISPP, transação IALRESULT (altera resultado item),informando a modalidade, o número e o item da licitação. Proceder o acerto necessário(CNPJ ou CPF do fornecedor, valor do item, etc); gerar novamente a minuta de empenhoe enviá-la para o SIAFI;- acessar o SICON e incluir o “extrato de contrato”. Confirmar a operação para publicação da matéria.

Tentei fazer o procedimento da resposta, mas não consigo fazer a operação IALRESULT. Aparece o erro:
(0632) NÃO CONSTA CISET DA SUA UNIDADE. CONTACTE O MP.

Alguém saberia ajudar?

Agradeço desde já!