Capacitação gratuita em Licitações e Contratos. MJSP

A 4ª edição de 2020 do Ciclo de Capacitação em Licitações e Contratos, da Secretaria Executiva do MJSP ocorrerá dos dias 15 a 17 de setembro.

Este ano, devido à pandemia do COVID -19, o ciclo será e realizado em formato 100% virtual, com as palestras transmitidas ao vivo e gratuitamente pela plataforma Teams.

[Editado após o evento]

O MJSP publicou as palestras da 4ª edição de 2020 do Ciclo de Capacitação em Licitações e Contratos, no Youtube:

Sugiro a leitura do tópico de Perguntas e Respostas escrito após a palestra

8 curtidas

Feita a inscrição.

Grato.
Att.,
Álvaro
ANM

Parabéns pela palestra Franklin. Só poderia ser gravada, pois foi muito prática. Qualquer gestor com dificuldade em pesquisa de preços já teria uma ótima base.

6 curtidas

Obrigado, Marcos. Verei com o MJ se eles gravaram e pretendem disponibilizar. O tema da pesquisa de preços merece mesmo muita abordagem prática.

6 curtidas

Se tem uma coisa boa ( se pode dizer isso) do COVID-19 é esse formato 100% virtual de palestras, cursos, ciclos de capacitação.
Só assim para termos acesso …

POR MAIS CAPACITAÇÕES ASSIM \0/ !!!

4 curtidas

Verdade, Analice. Capacitações online têm inúmeras vantagens. A começar pelo alcance. Ontem, na minha palestra, quase 800 participaram!

E muitas outras pessoas poderão aproveitar o conteúdo. O MJ confirmou que tudo foi gravado e todas as palestras do evento serão disponibilizadas no canal do ministério no YouTube.

6 curtidas

Que maravilha, pois as de hoje cedo tenho mto interesse mas nao consegui assistir !

1 curtida

Maravilha, foi excelente sua apresentação. :star_struck: :star_struck: :star_struck:

1 curtida

Sua palestra foi sensacional. Nao sabia usar nem 5% das funcionalidades do Painel apresentadas

1 curtida

Excelente. Assim que disponibilizarem irei indicar a colegas.

1 curtida

Obrigado, Marcela.

O Painel é sem sombra de dúvidas, a melhor ferramenta de pesquisa de preços. Merece ser conhecida é utilizada em toda sua plenitude.

Ainda mais agora, com o crescimento do uso do Comprasnet por estados e municípios. Temos cada vez mais dados disponíveis.

2 curtidas

Prezado,
Fiz a inscrição e quando tentei acessar não consegui, refiz senha e tudo mais. Gostaria de saber se a palestra que vc ministrou estará disponível para acesso ou se for o caso, se puder me enviar, tenho muito interesse.
Natanael

Natanel,

O MJ gravou o evento e todas as palestras serão disponibilizadas no canal do ministério no YouTube. Não me deram um prazo, mas estimaram que até o final do mês estaria no ar. Assim que eu souber de novidades, avisarei no Nelca.

2 curtidas

Boa tarde.
Não consegui me inscrever em tempo hábil. Aguardo liberação conteúdo.

Parabéns pelo evento.

Grato

Não precisa de inscrição para assistir. Entra na programação.

1 curtida

Time dos sonhos os palestrantes do evento, que é isso, rs.

Acabei sabendo só hoje, mas consegui pegar uma palestra.

Os materiais já estão sendo disponibilizados no endereço https://www.gov.br/mj/pt-br/acesso-a-informacao/capacitacoes/material/material-de-apoio/

1 curtida

Franklin,
Obrigado por retornar, tenho certeza que a palestra foi um sucesso.

Natanael

1 curtida

Franklin, blz?

Vc sabe quando será disponibilizado no youtube e qual o nome do canal?

Desde já, muito obrigado.

Oi, Ravel. Assim que eu souber, aviso no Nelca. Me falaram que poderia levar umas 3 semanas para a Comunicação do Ministério publicar.

2 curtidas

Muito obrigado, amigo.