Ata cadeira presidente para adesão

Boa tarde,
Alguém tem ata de registro de preços, apta a adesão, para aquisição de cadeiras giratórias, presidente, com apoio de cabeça, cromada, em couro? Precisamos de uma cadeira de melhor qualidade para um plenário de vereadores.
A simples busca por processos não está sendo eficiente, já que, só com as especificações, não estou conseguindo definir um produto que atenda a essa necessidade mais específica.
Alguém pode me auxiliar?

Kerley Cristhina de Paula e Silva
DIRAD Câmara Municipal de Patos de Mina/MG

Olá, @Kerley_Cristhina !

Tentou verificar nas planilhas de atas SRP aqui do Nelca?

Como pretende obter um bem de qualidade superior, creio que além das características o valor pode ser um balizador para o filtro. Sugiro que após identificar possíveis itens que atendam à sua necessidade, que seja feito contato com o fornecedor para obtenção dos catálogos técnicos.

Hélio Souza

1 curtida

O instituto da adesão tardia, ou carona, é bem válido e muitas vezes salva o órgão para resolver uma demanda em menor tempo.

Mas nem sempre é fácil achar uma ata que o objeto atenda plenamente a demanda do órgão…no seu exemplo são cadeiras bem específicas e não veria outra alternativa que fazer um pregão especificando exatamente o que se deseja.

1 curtida

você ainda está precisando?

@Samuel_Pinheiro . Ainda estou.
Até encontrei algumas, mas os órgãos não respondem os ofícios…
É bom ter um plano B.

Kerley

Olha essa IRP, até hoje…07/2023 UASG -158314

Me passa seu email;;;;