Tipo de pagamento não existe na Imprensa Nacional. Entre em contato com gestor do Sistema

Quando tento fazer uma publicação está dando essa mensagem:

Tipo de pagamento não existe na Imprensa Nacional. Entre em contato com gestor do Sistema.

Alguém já passou por esta situação?

Boa Tarde, conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação, essa mensagem está aparecendo aqui também.

Estamos aqui na mesma situação, mas hoje saiu um comunicado Nº 03/2024 no Compras.gov, que “a partir de 1º de março de 2024, as entidades listadas no art. 15 do Decreto nº 9.215, de 29 de novembro de 2017, deverão enviar suas matérias para publicação utilizando exclusivamente o sistema INCom. Destacamos que não será mais possível realizar o envio de materiais através do sistema Compras.gov.br.”

Alguém conseguiu publicar? Como estão fazendo?

Abraços, Juliana

1 curtida

Já voltou ao normal acabei que publicar um edital.

Para mim está aparecendo o mesmo erro.

Fui consultar o Comunicado Nº 03/2024 - Imprensa Nacional:
"Prezados,

Informamos que, conforme divulgado pela Imprensa Nacional por meio da Portaria IN/CC/PR Nº 1, de 2 de janeiro de 2024, a partir de 1º de março de 2024, as entidades listadas no art. 15 do Decreto nº 9.215, de 29 de novembro de 2017, deverão enviar suas matérias para publicação utilizando exclusivamente o sistema INCom. Destacamos que não será mais possível realizar o envio de materiais através do sistema Compras.gov.br.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los na Central de Atendimento do MGI, pelo número 0800 978 900.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos".

Mas acontece que o meu órgão é federal e está aparecendo a mensagem.

Alguém já está publicando de acordo com a Portaria IN/CC/PR nº 1 de 02/01/24? Como operacionalizaram a situação em seus órgãos?