Site do Programa de Gestão - IN 65/2020

Olá, colegas!

Vocês conhecem o site do Programa de Gestão? [Programa de Gestão]

Faço parte da equipe da Consultoria Executiva/CGSIM/SEGES/ME, que possui um grupo especializado de servidores voltados para auxiliar os órgãos/entidades a implementarem o Programa de Gestão (IN nº 65/2020).

Caso tenham interesse de maiores informações, podem entrar em contato pelo e-mail [pgd@economia.gov.br].

4 curtidas

Bom dia Nathalia,
Existe possibilidade no novo programa, de a jornada de trabalho ser ser hibrida (presencial e remoto)? Neste caso pode ser implantado sistema de ponto eletrônico para dias remoto de trabalho?

1 curtida

@Elezer_Lemes pode sim.

1 curtida

Boa tarde, Nathalia.

Meu órgão está em processo de implantação do PGD e surgiu a seguinte dúvida em relação ao regime parcial. De acordo com a NT nº 32923/2021/ME- ENAP, que diz que os participantes em regime parcial estarão dispensados do controle de frequência, se as atividades incluídas estiverem inseridas no plano de trabalho. Logo depois, a referida NT discorre sobre a impossibilidade em relação ao cumprimento da parte presencial ser em turnos devendo ser em dias. Gostaria então de saber se esse é de fato o entendimento correto, uma vez que o servidor estando livre do registro de frequência, e que a medição do trabalho passa a ser entregas das atividades planejadas e não mais simples carga horária. Gostaria ainda de saber de outros órgãos que já implantaram como isso tem funcionado, pois se de fato no regime parcial não puder ser em turnos, ou melhor em frações do dia, nosso órgão terá muita dificuldade de conseguir implantar o referido programa, considerando a falta de pessoal. Obrigado pela atenção.

1 curtida