Sistema de Gestão de Acesso - SGA

Alguma informação oficial sobre o Sistema de Gestão de Acesso - SGA, quanto ao prazo de restabelecimento do sistema?? Apagão!!

https://www.gestaodeacesso.comprasgovernamentais.gov.br/

4 Likes

Estou sem acesso pelo menos desde a última sexta feira! Já abriu chamado no Portal de Serviços para obter informações?

Edit: Entrei em contato através da plataforma de chamado e esta foi a resposta recebida:

Acompanhamento de solução:

Prezado(a) usuário,

Em resposta à sua solicitação, informamos que o nosso sistema Compras.Gov está passando por instabilidades. Já repassamos essa informação ao setor responsável, que está verificando a situação para trazer uma resolução o mais rápido possível.

Orientamos a aguardar a solução da instabilidade.

Se tiver outras dúvidas, nossa Central de Atendimento estará à sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe suporte técnico.h?v=XiEvr5QYRas

1 Like

Até agora não está funcionando obtive essa resposta ontem:
Prezado(a) usuário,

Em resposta à sua solicitação, informamos que o nosso sistema Compras.Gov está passando por instabilidades. Já repassamos essa informação ao setor responsável, que está verificando a situação para trazer uma resolução o mais rápido possível.

Se tiver outras dúvidas, nossa Central de Atendimento estará à sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe suporte técnico.

1 Like

Aqui voltou a funcionar o acesso normalmente.

1 Like

Colegas, bom dia.

Achei estranho porque na época que ocorreu esse problema, eu abri chamado para alterar uma senha da autoridade competente para ela homologar/revogar um procedimento, tendo em vista que o portal do SGA estava com problemas, e fui informado que o próprio suporte estava com problemas e não consegui alterar a senha.

De qualquer modo, o sistema retornou após alguns dias.