Seguro de frota de veículos

Boa tarde,

Estou tentando orçar uma renovação de seguro auto para uma frota de quatro carros, muitas seguradoras não querem fazer, trabalham com órgãos públicos, segundo eles, tenho uma apólice atual que é da Porto Seguro e ela já orçou a outra que se dispôs a orçar foi a Mapfre. O valor atual da apólice é de R$ 5.400.
Procurei sumula, acórdão no TCESP que trata de casos de dispensa de licitação com menos de três orçamentos, mas não encontrei, alguém já passou por isso e conseguiu prosseguir e que pudesse dar uma orientação?

Obrigado
Washington

@Washington este tipo de contratação me parece bastante padronizada, de forma que a demonstração de que consultou outras empresas e elas não manifestaram interesse, devidamente juntadas ao processo de contratação, satisfariam que você oportunizou ao mercado, dentre várias empresas, a prestação daquele serviço.

Entretanto, ao não ter três, e por ser algo meio padrão, como um cuidado adicional eu sugiro utilizar uma ferramenta de busca de contratações públicas (painel de preços ou alternativas pagas, a depender do que seu órgão tem), e tentar localizar contratações semelhantes, recentes, que demonstrem uma razoabilidade do preço.

Obrigado José pela sugestão, atualmente e infelizmente na autarquia em que trabalho fazemos os processos manuais, mas entrei no comprasnet e através de pesquisas encontrei seguradoras.