[
Aline Eid GalanteVer perfil de Aline Eid Galante • 3º e +Coordenadora de Planejamento Territorial (DEPI-Unicamp) | Instrutora de Educação Corporativa na (Educorp-Unicamp)
](https://www.linkedin.com/in/ACoAAAIO7ZwBEMCIWXB9byy9BWjBXXchcqkMvJs)
5 min
Olá, gostaria de convidá-los a responder uma pesquisa sobre o tecnoestresse no teletrabalho! Sou pesquisadora do assunto e associada da SOBRATT.
Todos sabemos dos benefícios do teletrabalho, mas também sabemos que existem alguns situações que não são tão positivas assim, como é o caso do tecnoestresse.
Para entender como se dá a percepção de estresse em pessoas em atividade remota, estou realizando uma pesquisa acadêmica com o objetivo avaliar se existe relação entre as habilidades de gestão do tempo e o tecnoestresse em teletrabalhadores.
A pesquisa faz parte dos meus estudos como aluna de mestrado em Administração pelo PPGA da Unicamp.
Eu sei que é a resposta é pouco demorada, mas você estará participando de uma pesquisa feita com todo rigor que a ciência exige e que pode trazer benefícios à todos e todas que realizam o trabalho de forma remota.
Por isso, venho aqui pedir a colaboração de vocês respondendo o questionário no link abaixo e, se possível, compartilhando com seus amigos, colegas ou familiares que trabalham remotamente três ou mais dias na semana.
Agradeço imensamente sua colaboração!
Muito obrigada!