Erro publicaçao SIASGNET Pregão Eletronico SRP

Boa tarde, pessoal!

Estou com problemas para divulgar minhas compras de pregão eletrônico SRP no SIASGNET desde o dia 02/08.
Na última etapa, o sistema informa o seguinte:

“Não foi possível executar a transação solicitada.”!

E ainda:

“Ocorreu um erro de conexão com serviço da Imprensa Nacional: SSLException invoking https://wsincom.in.gov.br/services/servicoIN: Unrecognized SSL message, plaintext connection?”

Eu já tentei em vários navegadores, logins diferentes e até computadores diferentes, mas não consegui.
Liguei na Central de atendimento e abri chamado no portal de serviços, mas até agora não tive retorno. Pelo telefone eles me informaram que os chamados estão demorando cerca de 1 semana para serem resolvidos.
Curioso que divulgação de pregão eletrônico tradicional eu consegui normalmente.
Alguém mais está tendo esse problema?

Obrigada!

Estou com o mesmo problema, preciso publicar um pregão importante, entretanto não avança.

Conseguiu resolver? Estou entrando em desespero com essa situação. Precisamos lançar um processo de Material Hospitalar.

Bom dia
Eliane
Deixa eu te perguntar já te responderam a respeito do seu problema no comprasnet?

Bom dia! Não consegui ainda. A Central de Atendimento não me deu retorno e quando ligo eles abrem um novo chamado de prioridade para o protocolo inicial, mas até agora nada. Estamos com vários processos para serem publicados também e agenda só se estendendo.

Bom dia, Cleber! Não tive retorno da Central de Atendimento e o problema permanece. Que situação!

Sou de orgão militar e também estou com o mesmo impedimento no sistema. Mas outros colegas estão publicando normalmente.

Nossa! O que será que está acontecendo? Amanhã completará uma semana e nada de solução. Os pregões estão acumulando aqui para serem divulgados.

Pessoal não sei se é a solução mas as vezes acontece algo similar com o SEI, aí precisamos limpar os dados do navegador. No Chrome é assim:

Abra o navegador Chrome e acesse seu menu de configurações.

Ir para Privacidade e segurança.

Toque em Limpar dados de navegação.

Selecione os Cookies de seu navegador e os dados do site e as opções de imagens e arquivos em cache, depois toque em Limpar dados.

Bom dia
Eliana
Estamos com o mesmo problema hoje e ainda não conseguimos lançar.
E aí como está sua situação.

Oi Rodrigo!
Obrigada pelas dicas. Eu já havia feito isso na semana passada a não resolveu. Fiz hoje novamente e nada de diferente.

Bom dia, Cleber!
Estamos na mesma situação. Sem conseguir publicar. Meu diretor vai ver se consegue algum contato para ver isso. Está insustentável!

Compartilho do mesmo problema

Pessoal, me deram um retorno. Segue mensagem da Central de atendimento:

Em atenção à sua demanda, referente a mensagem: “ Não foi possível executar a transação solicitada” ao tentar tentar divulgar/publicar uma licitação informamos que a situação consta em análise pela equipe de desenvolvimento do sistema, a qual já atua para normalização. (Acionamento Serpro: 2022SS/4900495635X ).

Gentileza, aguardar a normalização.

Bom dia, pessoal!
Problema solucionado. Estou conseguindo publicar.
Obrigada pelas manifestações.
Abraços!

Bom dia
Eliane
Aqui também estamos conseguindo publicar, após muita dor de cabeça.

1 Like