Estou com problemas para divulgar minhas compras de pregão eletrônico SRP no SIASGNET desde o dia 02/08.
Na última etapa, o sistema informa o seguinte:
“Não foi possível executar a transação solicitada.”!
Eu já tentei em vários navegadores, logins diferentes e até computadores diferentes, mas não consegui.
Liguei na Central de atendimento e abri chamado no portal de serviços, mas até agora não tive retorno. Pelo telefone eles me informaram que os chamados estão demorando cerca de 1 semana para serem resolvidos.
Curioso que divulgação de pregão eletrônico tradicional eu consegui normalmente.
Alguém mais está tendo esse problema?
Bom dia! Não consegui ainda. A Central de Atendimento não me deu retorno e quando ligo eles abrem um novo chamado de prioridade para o protocolo inicial, mas até agora nada. Estamos com vários processos para serem publicados também e agenda só se estendendo.
Pessoal, me deram um retorno. Segue mensagem da Central de atendimento:
Em atenção à sua demanda, referente a mensagem: “ Não foi possível executar a transação solicitada” ao tentar tentar divulgar/publicar uma licitação informamos que a situação consta em análise pela equipe de desenvolvimento do sistema, a qual já atua para normalização. (Acionamento Serpro: 2022SS/4900495635X ).