Comprasnet.gov em atualização ou problemas?

Boa tarde, meu caros colegas:

Queria saber de vocês, se ao tentarem acessar a plataforma comprasnet, tem essa mensagem:

Eu tenho uma dispensa eletronica amanhã(importantissima) e um pregão eletronico mais importante ainda, dia 20/09/2024.

Alguem teve resposta da desktop uma colega aqui abriu, mas até agora nada.

se alguem tiver informações sobre essa instabilidade, compartilhem conosco.

Estamos com o mesmo problema em São José dos Campos.

Entrei pra ver se mais alguém estava assim também, por aqui do mesmo jeito.

Já abri chamado no comprasnet, porém sem resolução. Estamos com pregão em andamento.

Aqui estamos com o mesmo problema, alguém já teve o chamado respondido?

> Prezados(as), boa tarde! Informamos que estamos enfrentando instabilidade na plataforma gov.br agora de tarde. Usuários do portal único gov.br podem enfrentar e relatar dificuldades. Equipe Serpro já está atuando na plataforma como um todo e avisaremos aqui quando voltarmos ao funcionamento normal.

:warning: Atenção agentes de contratação e fornecedores :bangbang:

Hoje (17/09) foram identificadas instabilidades no Gov.Br , que eventualmente podem impactar os processos licitatórios abertos.

Como medida preventiva, as licitações com abertura programada para o período de instabilidade foram suspensas. Da mesma forma, os itens com abertura programada para o período de instabilidade também foram suspensos , mesmo que a licitação tenha sido aberta. Os itens em fase de disputa não foram afetados .

Em breve mais detalhes serão divulgados em comunicado no Portal do compras.gov.br.

Em resposta a abertura de chamado informaram que a resolução se dará em 48 horas úteis!!!

Alguém conseguiu entrar hoje (18/09)?

Olá, boa tarde. Tenho entrado normalmente no sistema de Compras.

Para mim continua sem acesso, login inoperante:

já limpei cookies, e tudo mais que possa comprometer o processamento, e tenho a mesma mensagem. vamos aguardar né! hoje, já perdi minha dispensa.

Aqui em belém do pará estou com mesmo problemas dos colegas. não conseguindo operar licitações e deixando de publicar meus contratos… tá difícil.

Pra mim também está assim

Voltou a operar normalmente agora.

Voltou mesmo. Consegui logar! só perdi mesmo a dispensa, o pregão está confirmado. Espero…vou concluir o tópico. Obrigado pessoal.