É possível receber documentação dos interessados pelo módulo de credenciamento do sistema Compras.gov.br?

Acessei o módulo de credenciamento do Compras.gov.br e cadastrei um processo para teste. Pelo que entendi, o sistema apenas publica no PNCP o chamamento para o credenciamento. Mas o que não consegui saber é se os interessados enviam a documentação via sistema. Nos editais de credenciamento que pesquisei, essa documentação é enviada pelos interessados por e-mail. Teve até um caso de previsão de envio pelo SEI como usuário externo. Gostaria de saber com alguém que já usou o módulo de credenciamento do Compras.gov.br se a documentação era recebida via sistema ou por e-mail.

Maurício, como faço para acessar o módulo credenciamento no compras.gov?

No novo divulgação de compras

Bom dia, Mauricio! eu estava em busca justamente de sua pergunta. Mas não visualizei respostas sobre ela. Você sabe se é possível receber documentação dos interessados através do módulo de credenciamento do sistema? Fiz um chamamento de um edital de credenciamento, mas, ao entrar como fornecedora, não achei nenhum edital de credenciamento que eu pudesse acessar. Poderia me ajudar? Desde já agradeço!