Comprasnet erro

ao transferir um edital para o comprasnet aparece a mensagem
Erro ao processar sua requisição. Verifique se você digitou o endereço corretamente.

Alguem sabe como resolver?

Estou na mesma situação aqui. Algum problema na plataforma?

Pensei que era so comigo. ja cancelei a publicação que ia sair amanhã. Nao sei qto tempo esse “erro” vai durar

Boa tarde! Estou com o mesmo problema.

Algum colega pode nos orientar em algum procedimento acerca da inconsistência no COMPRASNET?

Teremos que aguardar, abri um chamado hoje na Centra de Atendimento dos Sistemas de Compras e a resposta foi:

"Solução da solicitação:

Em atenção à sua demanda, referente ao problema na divulgação de compras via Comprasnet. Informamos que as equipes técnicas foram mobilizadas e já estão atuando, com alta prioridade, no tratamento do incidente.

Gentileza, aguardar a normalização.

Solicitação de Serviço nº 2021SS/0000663200.

Você também pode acompanhar o andamento da sua solicitação, ao acessar, em Minhas Solicitações .
Para acessa-lo basta utilizar o link: portaldeservicos.planejamento.gov.br

Atenciosamente,

Atendimento SIASG

As solicitações de atendimento para o SIASG podem ser realizadas através dos seguintes canais de comunicação:
Portal Web : https://portaldeservicos.planejamento.gov.br/citsmart
Acesse o Portal de Serviços para solicitar atendimento e para realizar o acompanhamento da sua solicitação.

Horário de Funcionamento em Dezembro: Das 07:00 às 20:00 horas, de Segunda à Sexta-Feira."

("Descrição da solicitação:
Bom dia,

O sistema não está me permitindo “Transferir Edital” e está apresentando a seguinte mensagem de erro:
"Ambiente: PRODUÇÃO
Throwable
21/06/2021 12:15:02

Erro ao processar sua requisição.
Verifique se você digitou o endereço corretamente.")

Boa tarde!
Abri um chamado hoje e obtive a mesma resposta.

Boa tarde!
Abri um chamado e obtive a mesma resposta.

Ainda está na mesma situação. Abrir um chamado, mas informaram que o problema é sistêmico.

Será que leva mais 24hs? Estou precisando finalizar um processo.

Aqui voltou a funcionar. À tarde, consegui transferir o edital.

Sim…voltou a normalidade