Banco de Preços x Cotação Zênite 2.0

Bom dia,

Sei que esse assunto já foi discutido aqui, mas com as atualizações, é possível fazer uma comparação entre as opções de ferramenta de cotação de preços disponível no mercado?

Estou instruindo processo para contratação do Banco de Preços e no parecer o Procurador colocou como condição, a comprovação de que o Banco de Preços, dentre as opções no mercado, é a única que atende as necessidades.

Desde já, agradeço a quem contribuir.

Atenciosamente,

Antônio José de Souza

Instituto Federal do Acre - IFAC

Antônio,

Encontrei recentemente a solução chamada “Fonte de Preços”, segundo eles, a solução possui diversas bases de dados (além do Comprasgovernamentais), o que atende ao parâmetro da IN 73/2020, “contratação de outros entes públicos”, assim como faz o “banco de Preços”. A “Cotações Zênite”, parece que só tem como base de dados do Comprasgovernamentais.

Alguém utiliza ou conhece esse sistema “Fonte de Preços”? Pode dar um feedback se é bom?

Atenciosamente,

1 curtida

Muito grato Ribamar.

Antônio, você poderia, gentilmente, ceder uma cópia do documento que instruiu o seu processo de contratação do Banco de Preços para que eu possa utilizar como base, pois, órgão que trabalho também estão querendo contratar?
Meu e-mail é kleber.morais@agricultura.gov.br