Vídeo do evento Diálogo Comparativo Brasil/EUA Compras Públicas

Diálogo Comparativo Brasil/EUA Compras Públicas

Recomendo, especialmente, a partir de 3h11m, quando falo sobre a profissionalização de compradores públicos.

6 curtidas

Professor Franklin,
Agradeço o compartilhamento do link do evento. Experiências inovadoras e motivantes, um verdadeiro farol nesse mar turbulento das contratações públicas, contribuindo de forma significativa paro o aperfeiçoamento do mindset corporativo. Buscarei inserir essas novas perspectivas mais efetivas de compras públicas no Bombeiro do Estado de Sergipe, até para o futuro, compras colaborativas … aquisições assistidas entre os Corpos de Bombeiros do Brasil, já que temos o Conselho Nacional de Bombeiros, aproveitando a expertise dos Bombeiros com uma melhor estrutura de compras.
Muito obrigada.
Atenciosamente,
Maristela Xavier - TC BMSE

3 curtidas

Caríssimo amigo, sinto-me obrigado a elogiar a sua palestra. Em poucos minutos você acertou todos os alvos com precisão. Muito pela sua perspicácia e comprometimento, mas talvez também pela mais óbvia verdade dos fatos. Muito a se fazer neste tema. Contamos com você e conte comigo.

1 curtida

Já fui muito cético em relação a isso, mas ao ver na prática nos EUA e depois de ser “catequizado” pelo mestre @FranklinBrasil, hoje não tenho mais dúvidas que é a ação com melhor relação impacto / esforço para destravar as compras públicas.

1 curtida