Locação de espaço para concurso

Prezados boa tarde.
No orgão em que trabalho todo ano tem concurso para alunos, por ser uma instituição federal de ensino. Geralmente a quantidade de candidatos não é tão grande e dá pra alocar todos no próprio colégio. Ainda temos de vez em quando concurso para téc. administrativo que constuma ter uma quantidade maior de candidatos, e nesse caso geralmente precisamos de espaço extra, mas utilizamos de outras instituições próximas que cedem o espaço (UERJ, CEFET, etc). Mas no ano passado, ocorreu que as instiuições próximas também teriam provas naquela data e precisamos fazer uma contratação emergencial de espaço por que o número de candidatos superou o estimado. Assim sendo, nesse ano, o Colégio está adiantando toda a fase interna da licitação para uma possível necessidade de contratação de espaço para realização de consurso, porque se for necessário, queremos licitar e não fazer emergencial. No entanto estamos encontrando dificuldade para fazer a pesquisa de preços no painel de compras, não achamos esse tipo de contratação com prazo de 180 dias. Não sei se esse tipo de aquisição é comum. Como fui lotado recentemente na seção de compras gostaria de saber se alguém já realizou essa contratação e pode me ajudar, especificamente na questão da pesquisa de preços. Desde já agradeço.