Dell Technologies fomenta a capacitação gratuita de servidores públicos em dados

Em entrevista, Bruno Assaf lembra que capacitação dos servidores é essencial e a Dell Technologies tem firmado parcerias com governos e com universidades para massificar as ações em todo o país. “Os servidores têm de ter capacidade de fazer a ciência de dados e nós estamos ajudando a criar esses cientistas sem qualquer custo”, antecipou. Assistam a entrevista.

https://www.convergenciadigital.com.br/Gestao/Dell-Technologies-fomenta-a-capacitacao-gratuita-de-servidores-publicos-em-dados-59126.html

5 curtidas

Colega, conhece algum órgão federal que já firmou esta parceria?

1 curtida

Ainda não tenho conhecimento, mas já sugeri à Enap que fizesse parceria com a Coursera e ampliasse a oferta de cursos na área de TI e outras. A Coursera possui convênio com vários governos no aprimoramento do setor público. Vou deixar o link , caso algum colega possa ajudar a impulsionar essa parceria.

No Incra, em 2021, contratamos licenças da Alura para todos os servidores da TI da Sede. Quando fomos fazer essa contratação, para a pesquisa de preço e verificação de situação de inexigibilidade, tentamos contato com também Coursera e Udemy. Não conseguimos. Agora tenho o contato do representante da Udemy no Brasil, pelo LinkedIn, mas ainda não tenho da Coursera.

2 curtidas

Preencha esse formulário para contato:

1 curtida