Bom dia, qual a solução para o seguinte problema? Estou enviando uma publicação de retificação de informação de Termo Aditivo publicado com uma incorreção. Ao confirmar o envio recebo a seguinte mensagem: Devolvido pela imprensa e como situação da impressa “erro prewiew!”. Ao verificar o log eu tenho a mensagem: VERIFICAR : TEXTO RTF: INVALIDO |
Meu amigo, isso aí é problema de FORMATAÇÃO. Exclua essa publicação, inicie outra “do zero” que deve dar certo. Utilize o padrão sugerido pelo sistema, ainda que faça ajuste textuais, procure manter essa formatação:
##ATO xxxxx
Número do Contrato: xxxx/xxxx
Nº Processo: xxxxx
##TEX Pregão. Nº xxxx. Contratante: xxxxx. Contratado: xxxxx. Objeto: xxxxx. Vigência: xxxx a xxxxx. Valor Total Atualizado do Contrato: xxxxx. Data de Assinatura: xxx.
##OFI (COMPRASNET 4.0 - xxxx).
Muito Obrigado!
Acompanho a sugestão do @Leonardo_Souza2.
Provalmente, ao reiniciar o procedimento e evitar modificar as predefinições de formatação, o problema estará resolvido.
obrigado
Deu certinho a sua informação, me salvou aqui.
Situação resolvida por aqui. Obrigado!
Estou com o mesmo problema porém para publicar uma retificação. Existe um modelo específico para esse caso? ##ATO ##TEX ##OFI está dando VERIFICAR : TEXTO RTF: INVALIDO |