Acesso Ambiente TREINAMENTO - Comprasnet Contratos 4.0

Prezados Colegas, gostaria de verificar se algum colega conseguiu obter acesso/cadastro ao AMBIENTE TREINAMENTO da ferramenta do Comprasnet Contratos 4.0?
O cadastrador de minha Unidade conseguiu me habilitar para acesso ao AMBIENTE PRODUÇÃO, porém não consegue para o de TREINAMENTO, que é bastante interessante para simularmos/testarmos as funcionalidades da ferramenta antes de efetivarmos um lançamento pra valer. Informo, ainda, que recorri à central de atendimento do Planejamento, mas não obtive êxito.
Caso algum Colega tenha obtido acesso ao AMBIENTE TREINAMENTO, peço informação e/ou orientação como obtiveram o respectivo acesso.

Agradeço pela atenção e possível auxílio.

Alessandro Tenreiro
Museu da República/IBRAM

1 curtida

Olá amigo, ministramos cursos “in company” para o Sistema Comprasnet Contratos, entre no nosso site Q-Tec informática e Treinamentos para saber mais.

No YouTube tem curso completo: Comprasnet Contratos - Acessando o sistema - YouTube

Prezado Alessandro, sou servidor e queria esse acesso ao Comprasnet contratos no módulo treinamento. Vc conseguiu, sabe me informar?