Sala de disputa

Boa tarde!
Alguém com dificuldade na abertura de pregão hoje?
Realizei o passo a passo conforme manual publicado no comprasnet, mas a sala de disputa não abriu.

Sim, abri um pregão hoje e:

ao configurar a sessão pública aberta, inicialmente, informei 120 minutos para análise das propostas, e prorroguei por mais 120 minutos. Havia configurado o início da fase de lances para as 14:00, o que não ocorreu.
No chat o sistema informa a abertura para a fase de lances a data de 27/04/2021, às 10:01:00, e na aba “governo”, a data de 28/04/2021, às 06:01:00.

Ou seja, estou sem saber a data de início da fase de lances.

Paulo Souza

Verifica o pop-up se está liberado no seu navegador.

Pelo que entendi e simulei no módulo treinamento, a fase de lances começa automaticamente após o prazo definido para análise de propostas. E, não tem como antecipar! Se marcar 120 minutos e analisar tudo em 5, terá que esperar 115 minutos!

2 Likes

Sim, foi isso que fiz e o sistema está travado desde segunda-feira! Entendi que após o prazo para análise das propostas iria começar automaticamente, o que não ocorreu. Já abri uns 10 chamados na central de serviços do ME e até agora nada de solução.

Paulo Souza

No meu caso, a sala de disputa não abre.
Não passa da imagem abaixo.
Já fiz todas as configurações, mas não sai dessa parte.

No dia de ontem, outro pregoeiro realizou um pregão e deu certo. Creio que está ocorrendo com alguns pregões que estavam agendados para o dia 26/04/2021.

Você configurou a sessão pública, Bárbara?

Sim. Configurei. Mas a sala de disputa não abre.

1 Like

Parece que o problema é geral. O Ministério da Economia respondeu assim:

Informamos que sua demanda está sendo analisada e corrigida pelo parceiro tecnológico responsável pelo desenvolvimento e manutenção do sistema. Esclarecemos que tão logo exista um parecer técnico, será realizado o contato via e-mail informando neste chamado.