Revogação 1 lote e adjudicação dos outros 3 lotes - erro da Administração

Boa noite a todos. Efetuamos uma licitação de papelaria com 4 lotes em que o Lote 01 diz respeito aos toners. Solicitamos toners originais para as impressoras, contudo, por erro meu enquanto pregoeiro, respondi a um esclarecimento na plataforma online em que informei que os toners deveriam ser originais e novos do fabricante, desde que compatíveis com as impressoras. Ocorre que na disputa do pregão o 1º colocado ofertou os toners compatíveis originais, enquanto o último colocado ofertou preços de toners originais da própria impressora. Na fase recursal o prejudicado, com razão, manifestou recurso informando que o termo de referência exigia toners originais da marca. Ocorre que tanto o 1º quanto o 2º e 3º colocados provavelmente foram induzidos ao erro por mim, enquanto pregoeiro, que prestei esclarecimento informando a possibilidade de toners compatíveis. Os demais grupos de itens correram em total normalidade. Já aguardando os três dias, tenho consciência do erro do pregoeiro. Qual alternativa seguir neste caso?

• Posso encaminhar para adjudicação os demais lotes, revogar ou fracassar este lote em específico e efetuar novo pregão somente deste lote? Seguindo todo o rito comum de um pregão, com a possibilidade de novos cadastrados, participantes e afins? Informar aos licitantes após a publicação do edital deste lote com o objetivo de dirimir eventuais danos causados.

Caso alguém possa me auxiliar. Por motivos extremamente excepcionais, cometi o erro respondendo via telefone celular e fora da cidade por motivos de saúde.