Questionário para terceirizados

Boa tarde colegas,

Algum órgão que tenha um questionário para consulta aos trabalhadores terceirizados que possa me enviar

Natanael

Qual a natureza do questionário, @Natanael? É para fiscalizar verbas trabalhistas e/ou previdenciárias?

Sim, trabalhistas, previdenciárias e também de satisfação do empregado terceirizado.

Entendi, @Natanael

Não conheço um modelo ou experiência prática nesse sentido. Mas parece uma demanda super alinhada às capacidades das IA generativas que pipocam por aí.

Por exemplo, você pode perguntar ao ChatGPT, Gemini, Perplexity. É bem provável que o resultado seja razoável, considerando a abundância de fontes disponíveis na Internet.

Você também pode privilegiar o conhecimento acumulado na comunidade e perguntar pro NelcaLM.

É uma saída, vou ver aqui.

Obrigado!

Franklin,
A IA elaborou um bom questionário, fiz em duas IAs e vou compilar para formar um só questionário e repassar os setores.

Maravilha, @Natanael

Obrigado por compartilhar sua experiência. Podia até compartilhar o questionário final, né? kkkk

Essa ideia de combinar resultados de mais de uma IA é excelente. Tenho usado e defendido bastante essa múltipla navegação, não só pra gerar os resultados, mas para compilar, avaliar, validar, sistematizar as melhores respostas.

Na verdade, fiz 2 questionários, achei bem interessante, questões simples e pedi para o setor compilar as questões. Tão logo esteja pronto, eu posto aqui.