Nota de falecimento

Caríssimos integrantes da comunidade Nelca!

É com imenso pesar que lhes informo que a nossa querida colega e irmã em Cristo, Osmarina Scarabele Elis Cardoso, foi recolhida às mansões celestiais no último final de semana.

Ela foi hospitalizada em decorrência da Covid e em seguida teve diversas complicações, vindo a ocorrer falência múltipla dos órgãos e o seu falecimento, no último dia 08/10/2021, sendo sepultada no sábado.

Ela fez parte do Nelca por quase uma década, desde o início, quando ainda morava em Cuiabá, tendo participado de muitas de nossas discussões e trazido muitas dúvidas para fomentar os debates em nossa comunidade de práticas.

Tive o privilégio de me tornar amigo da família, e ultimamente eles moravam no mesmo bairro que eu moro, aqui em Brasília. A foto abaixo registra um momento de muita felicidade, que eu pude compartilhar com a família dela por ocasião da formatura do seu esposo, Antônio Cardoso Júnior.

Farei uma visita à família logo mais à tarde, para prestar condolências, inclusive em nome da nossa comunidade, da qual ela fez parte por tantos anos.

14 curtidas

Lamento profundamente. Osmarina entrou no Nelca em 04/10/2010, procurando um modelo de edital para registro de preços de serviços terceirizados. Ela atuava na CEPLAC na época. Participou ativamente durante muitos anos.
Que a família e os amigos, Nelquianos incluídos, encontremos conforto na jornada iluminada que ela teve.

4 curtidas

Nossas sinceras condolências à Familia da Colega Osmarina.

Que Deus os conforte e traga o descanso eterno a nossa colega.

2 curtidas

Meus sinceros sentimentos a todos e aos familiares!

1 curtida

Meus sentimentos, que Deus possa confortar toda família e amigos.

1 curtida

Nossos sentimentos à família! Bela homenagem, nobre Colega!

1 curtida

meus sentimentos à todos os envolvidos.

1 curtida

Meus sentimentos à família e amigos. :pensive:

1 curtida

Que o Senhor nosso Deus consoloe os corações de amigos e parentes. Nossos sinceros sentimentos

1 curtida

Que o Senhor console a todos!

1 curtida