LideraGOV: prospecção e qualificação de novos talentos

Lançado em fase piloto, em junho de 2020, o LideraGOV é um programa do Ministério da Economia (ME) desenvolvido em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Centro de Liderança Pública (CLP).
O programa visa prospectar e qualificar novos talentos entre servidores com potencial de liderança e prepará-los por meio de formação teórica e prática para atuar como líderes inovadores e a ocupar cargos e funções estratégicas na Administração Pública Federal.
Nessa primeira fase, foram selecionados exclusivamente servidores públicos em exercício no Ministério da Economia e que não ocupavam cargos de liderança ou que ocupavam DAS/FCPE de nível 1, 2 ou 3.
As duas turmas-piloto concluirão o curso de formação no final de junho de 2021 e os alunos já compartilham os benefícios do programa!
Conheça o LideraGOV e saiba por que é um programa tão importante! Assista aos vídeos em: LideraGOV - YouTube

1 Like

Legal, Camila! Estou interessado em candidatar-me ao programa, quando houver nova oportunidade de inscrição.

Abs,

Moacir

1 Like

Sim, @Moacir, a intenção é que novas turmas do LideraGOV sejam abertas mas ainda não há previsão de data para isso.
Agradeço o seu interesse em participar do processo seletivo!