Lançamento do Novo Painel de Compras

2 curtidas

O endereço para acesso é o mesmo? Ainda não vi o vídeo.

Bom dia, Walter.
obrigado pela informação, o que eu tenho a falar é o cerimonial continua o mesmo do tempo do império de D. Pedro I.

Quanto ao conteúdo do painel, lembra aquela propaganda que dizia, - lembra da minha voz? continua a mesma, mas meus cabelos, quanta diferença.

vejo que cada vez mais a conta com TI, fica maior do que os gastos com creche [muito importante para libertar as mulheres de Atenas (Chico Buarque)]

Nada contra, é só pra repensar o que é qualidade do gasto.

Milhões de livros são jogados no lixo.

Milhões de copos plásticos são jogados ao mar para os peixes.

[comprados via painel de compras]

Espero um dia ver assuntos que interessam as futuras gerações,tipo sustentabilidade das compras.

Desculpas aos colegas se me excedi, são reflexos de um sábado chuvoso.

Bom dia, Walter.
obrigado pela informação, o que eu não gosto é o cerimonial continua o mesmo do tempo do império de D. Pedro I.

Somente, fazer umas observações.

Milhões de livros são jogados no lixo.

Milhões de copos plásticos são jogados ao mar para os peixes.

Milhões foram gastos com e-social, desde sua fase inicial.

Outra questão que sempre me vem é: será que o cidadão do terminal do ônibus, o taxista, feirante, ambulante de fato consegue fazer controle social pelo app?

Espero um dia ver sistemas de compras que tragam soluções de sustentabilidade das compras e controle social efetivo do cidadão.

Geralmente os sistemas atendem somente o técnico que utiliza a ferramenta, e muitas das vezes fica subutilizado porque se torna uma reserva de mercado.

O próprio e-Ouv já mudou pra Fala-BR, e-Social mudou, e os gastos continuam em milhões de reais para uma coisa que o pessoal de TI adora falar, soluções de negócios, dim, dim, $.

Um tempo atrás o Fantástico consultou várias pessoas bem informadas para dizer quanto o governo gastava com previdência? Fizeram consulta nos site do Gov. resultado foi que ninguém achou a resposta.

Vamos chegar lá, ai inglês vai ver!