Sou Chefe do Escritório de Processos Municipal, estou com projeto para estabelecer metodologia para digitalização de processos, sendo que, nesta metodologia, serão desenvolvidos documentos para levantamento de dados para digitalização.
Gostaria da ajuda de vocês sobre o processo de institucionalização e se existe um modelo para desenvolvimento técnico.